30 de dez. de 2012


Uma das coisas que mais aprecio é a culinária. Seja para degustar, para preparar ou simplesmente para aprender novas receitas.

Este será um tema bem frequente por aqui e, para começar, quero falar sobre um jantar delicioso em um de meus restaurantes preferidos: O Mahalo (http://www.mahalocozinhacriativa.com.br/). O ambiente é super agradável, o atendimento muito bom e a comida é excelente.

Logo ao chegar me deparei com esta lindíssima decoração na mesa. Simples, porém extremamente charmosa!


O prato que escolhi foi de Camarões grelhados com aspargos verdes ao azeite com risoto. Combinação perfeita! Tenho uma paixão declarada por risotos, tanto que estão sempre em meus cardápios de Natal, Ano Novo, Dia dos Namorados, entre outras datas comemorativas.


Para encerrar a noite, um delicioso sorvete de especiarias, com um sabor intrigante e envolvente!


Para aqueles que querem um jantar diferente, este restaurante é uma ótima escolha, principalmente para os maridos levarem as esposas, assim como o meu fez, dizendo que jantaríamos em um lugar, mas que era surpresa. Nem preciso dizer que amei, não é?

Em breve colocarei mais posts sobre restaurantes e receitas, aguardem!

Kisses!


Nenhum comentário:

Postar um comentário